fbpx

Workshop

Um dia para partir a caixa
e descobrir o único segredo para mais vendas
Marketing ▪ Neuroestratégia ▪ Vendas

Sobre marketing há múltiplas teorias e formas de fazer. Mas há uma, o novo marketing, que vai finalmente fazê-lo compreender: a) por onde começar; b) onde focar energias e investimento; c) o que não vale mesmo a pena fazer porque vai apenas roubar-lhe tempo, paciência e vontade de continuar. Vamos de A a Z, num dia de trabalho intenso, mas revigorante; começando pela necessária desmistificação de velhas ideias e padrões até à clarificação desta nova teoria que, antes de mais, fá-lo-á saber exactamente o que se passa na mente do seu cliente ideal e como chegar-lhe de forma a que o veja como a única solução possível para as suas dores.

“If You Don’t Understand People, You Don’t Understand Business”. Simon Sinek

Formador

Ana Torres

Marketing, Estratégia, Copywriting, Autora da marca AnaSuperPower

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho em 2003, fez o seu percurso profissional focado em desenvolvimento estratégico de negócio, comunicação criativa e marketing digital. Foi responsável pelo lançamento de dois projetos – SEA LIFE Porto e World of Discoveries. Atualmente, é cofundadora de um estúdio de marketing digital e autora da marca própria AnaSuperPower. Escreve; dá formação em inúmeras áreas, do marketing estratégico à inteligência emocional e inovação; faz mentoria e consultoria e é criadora de conteúdos digitais.

Programa

21 de Setembro

9h00 – 10h00: WARM-UP
O que te torna único e para quem? – se tu não sabes, porque é que os outros hão-de confiar?

Prepara-te para seres desafiado. Ser tudo para todos é não ser nada para ninguém. Falar para todos é não dizer nada a ninguém. Começa por colocar-te as perguntas certas e parte a caixa onde te enfiaste.

10h00 – 11h00: EINSTEIN VS FRANKENSTEIN
A forma como pensamos e nos comportamos – e como podemos usar a ferramenta para atrair quem realmente deseja o que temos para oferecer.

Certamente que já ouviste falar de neuro-estratégia e de psicologia comportamental. Prepara-te agora para compreenderes como a empatia pode levar o teu negócio ao próximo nível.

PAUSA – Coffee-break

11h30 – 12h30: EGOPATIA VS EMPATIA
Se tu não gostas de estar sentado à mesa com alguém que está constantemente a falar de si e dos seus feitos – porque é que os teus clientes hão-de gostar?

Empatia é a nova grande tendência. De par com a sustentabilidade, está a moldar todos os setores. Descobre como usá-la como maior aliado do teu negócio.

PAUSA PARA ALMOÇO

14h00-15h00: O FUTURO DO MARKETING
A intrigante coincidência entre o Marketing e o Amor – o novo marketing e a forma como pode ajudar-te a simplificar, canalizar e converter.

Longe vai o marketing da persuasão e o marketing que cria necessidades. O marketing não cria nada. Mas, bem feito, acelera a tomada de consciência, desperta o desejo e força a decisão.

15h00 – 16h30: COMO TRANSFORMAR VISITANTES EM LEADS
3 estratégias para retirares mais negócio da tua presença na feira – e a forma como podes prever e trabalhar cada momento da jornada do teu cliente.

Sabes o que são touch points? Este é o momento para perceberes como podes ganhar maior controlo sobre o despertar de interesse e tomada de decisão do teu cliente.

PAUSA – Coffee-break

17h00 – 17h30: OS 5 MANDAMENTOS DO DIGITAL
As cinco maiores dores dos empreendedores no digital – e algumas questões e ferramentas que vão ajudar-te a saber por onde começar.

Estar no digital é um não negociável nos tempos que correm. Mas a desinformação é muita e tende a confundir mais do que ajudar. Esta é a oportunidade para clarificar, compreender e agir.

17h30 – 18h30: ALGUMAS PERGUNTAS E MUITAS RESPOSTAS
Fórum de discussão

ENCERRAMENTO

 

Programa sujeito a alterações.

Inscrições

Já pode adquirir a entrada  aqui para o workshop no dia  21 de Setembro.

Apoios

Localização

Telefone:

+351 253 113 870 (pt)

Email:

info@bestevents.pt

Scroll Up