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Workshop

A arte de conhecer pessoas…
…para vender melhor!

No mundo actual, a habilidade de conhecer pessoas é uma verdadeira arte que pode fazer toda a diferença no sucesso de um profissional. Por trás de cada transacção ou contrato há, quase sempre, uma relação humana envolvida. O relacionamento interpessoal desempenha um papel crucial no estabelecimento de ligações entre sujeitos. Independentemente da qualidade do produto ou serviço, precisamos de construir relações de confiança.

Com este workshop pretendemos dar ferramentas para dominar a arte de conhecer pessoas e de estabelecer relações genuínas e duradouras com clientes, fornecedores e parceiros. Temos três especialistas que vão abordar  a temática de três formas diferentes: emocional, comunicacional e comportamental. 

Ter um conhecimento profundo do seu produto/serviço já não é o suficiente. É necessário dominar outros detalhes que marcam a diferença na hora da decisão.

“If You Don’t Understand People, You Don’t Understand Business”. Simon Sinek

Palestrantes

Alexandre Monteiro

Profiler

É profiler, palestrante internacional, autor dos best’s Sellers “Os segredos que o nosso Corpo Revela” e “Torne-se um Decifrador de Pessoas”, mentor de milionários, empresas do TOP20, celebridades, negociadores de alta performance, líderes e políticos. Tem como propósito ajudar pessoas de sucesso a ler, interpretar e influenciar pessoas, otimizar comportamentos e estratégias, garantindo dessa forma melhores resultados tanto na vidapessoal, como profissional. Durante a última década aprendeu com os maiores especialistas do mundo, desde experts em comportamento humano. linguagem corporal, a terapeutas e psicólogos, passando por ex- agentes do FBI, CIA, MI6, espiões, neurocientistas, engenharia social.

Clara Paredes Castro

Senior Marketeer

Clara Paredes Castro, 45 anos, licenciada em Comunicação pelo ISCSP (Universidade Técnica de Lisboa) e pós-graduada em Gestão, pela Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho. Actualmente é Senior Marketeer no grupo EVER, uma rede de empresas que alia a olivocultura, o turismo e a têxtil , com base na economia circular sustentável. Foi Diretora de Marketing de uma instituição de apoio à deficiência, a CERCIGUI, foi diretora de Marketing do Sporting Clube de Braga. Possui Certificação Internacional de Coach Pessoal e Profissional e é Cocriadora das Oficinas Criativas EXPRESSO-ME, onde promove o módulo de formação em Oralidade e Escrita Criativa, com base na Psicologia Positiva.

Esther Liska

Corporate Trainer / Executive Coach for Conscious Leaders

Mentora & Coach em Empreendedorismo Feminino e Liderança Consciente. Alia a sua experiência profissional de mais de 20 anos e know-how nas áreas de auto- confiança, comunicação e liderança consciente para desenvolver o potencial humano dentro das organizações. Possui Licenciatura em Relações Internacionais, Mestrado em “International Business and Management” pela Universidade de Westminster, Inglaterra. É Coach certificada pela ICC e Total Leadership® pela Wharton ́s Leadership Program (EUA). Actua no sector corporativo e tem colaborado com empresas como: EDP, PWC, Somague, Holmes Place, entre outras. Autora do livro “Brilhar com Confiança” e co-autora do livro “Empreendedorismo Feminino: Protagonistas em ação”.

Programa

20 de Setembro

9h00 – Recepção e acreditação

9h30 – 10h45: Melhor conexão com clientes e colaboradores
Com Esther Liska
– Melhoramento no comportamento de colaboradores conotados de pessoas difíceis.
– Aumento da motivação e engajamento. 
– Potencializar uma cultura promotora da fidelização dos clientes e de todos os que com ela e para ela trabalham 

Coffee-break 

11h15 – 12h30: Maior autoconfiança e autonomia
Com Esther Liska
– Melhor gestão do tempo e aumento da produtividade.
– Aumento da confiança na tomada de decisão. 
– Diminuição de conflitos e aumento do espírito de equipa.
– Colaboradores sentem a empresa e transformam pequenas ações (como atender um cliente, responder uma reclamação, etc) em ações que efetivamente acrescentam valor para a empresa e melhoram a relação com os clientes.

Almoço

14h30-16h00: Dimensão Emocional da Comunicação
Com Clara Paredes Castro
– comunicar na dimensão vocal, verbal, corporal e emocional e como as diferentes abordagens interferem no processo de vendas.
A dimensão emocional da comunicação é responsável pelo impacto gerado no cliente, desde a primeira abordagem até à conclusão do processo negocial

Coffee break

16h30 – 18h00: Como decifrar pessoas
Com Alexandre Monteiro
– Como melhorar o seu poder de observação e ver para além da máscara social,  aumentar a precisão de análise, prever comportamentos, inseguranças, necessidades, pontos de desconforto, interesses, medos, mensagens por detrás das palavras, detetar a probabilidade da mentira, crenças escondidas, perceber gatilhos de compra e resultados quando se trata de interações humanas sejam elas presenciais, online e até por telefone.

18h00 – Fórum de discussão: perguntas e respostas.

18h30 – Encerramento

Programa sujeito a alterações.

Inscrições

– COMPRA ANTECIPADA ATÉ 5 de Setembro – 

Individual: € 135
Corporate (3): € 365

Almoço (opcional): + 26€/pessoa

– APÓS 6 de Setembro – 

Individual: € 155
Corporate (3): € 419

Almoço (opcional): + 26€/pessoa

Aos valores acima acresce 23% de IVA

 A entrada inclui:

– Acesso ao workshop
– Capa de Apresentação
– Diploma de Participação
– Coffee Break

Dados inscrição


DADOS FACTURAÇÃO (se forem diferentes dos anteriores)



FORMA DE PAGAMENTO



Apoios

Localização

Telefone:

+351 253 113 870 (pt)
(custo de chamada para rede fixa nacional)

Email:

info@bestevents.pt

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